domingo, 15 de julho de 2018

Estou em busca da beleza. Como se 30 pregos estivessem cravados no centro do meu coração. Como se eu carregasse uma coroa de espinhos. E chagas que nunca fecham. As chagas são a beleza. Sou escrava da beleza. Vim até aqui em busca da beleza. Não quero falar do que dói porque estou cega de tanta maravilha. Deitada embaixo de um céu que me toma. Sucumbindo mil vezes diante da vida. Chupo um pau como se estivesse diando do Senhor. Mantenho os olhos muito aberto para que eu não perca nada. Para que eu não esqueça nada. Meu corpo não é suficiente. Estou conectada ao Sol, às estrelas e eles queimam. Eu também queimo porque nasci com o destino já traçado. Não há escapatória. Não há sequer fracasso. O fracasso é impossível. Sou irremediavelmente terrena e procuro o centro do mundo. Pegar o magma escaldante com as mãos. Não tenho tempo para os fatalistas. Estou morrendo de tanta luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário