segunda-feira, 13 de outubro de 2014

a dança alegre e curta da vida dos insetos
o movimento da minha mão no ar
nunca sair sem dizer eu te amo
eu aprendi nos filmes
que não se pode fazer isso
meu medo secreto do escuro
enquanto ando pela casa
sem qualquer garantia
de que não estou
completamente sozinha
e que o próximo passo
pode não ter casa nem chão
e um terremoto pode varrer tudo
ou um maremoto
ou um furacão
eles podem até levar você
e o que eu faria depois disso
tudo isso me vêm a cabeça
enquanto ando pela casa no escuro à noite
a dança alegre e curta dos insetos
minha dança de não entender
até quando é possível segurar
a felicidade
sem que qualquer tragédia natural
me leve embora
voando ou afogada
e eu acorde com todas as peças a juntar novamente
mal sabem eles que tudo já está em cacos
e é só uma questão de
se mexer devagar
andar do modo certo
e segurar junto ao corpo
tudo que pode cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário