segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tem você
No meu pensamento seco
Ao acordar
No momento exato
Em que abro os olhos
E percebo que desaprendi a viver
E isso acontece toda manhã
Todos os dias
Quando o dia nasce
Junto com meus
Flertes suicídas
Agarrada na cama
Pensando em morrer
Só um pouco
Mas, aí tem você
E não é que isso me salve nem nada
Ou que seja diferente
De todos os outros homens
Nos quais eu acordei pensando
O que me soa às vezes
Um pouco deprimente
Mas, nada disso importa agora
Porque tem você
Na hora que bate o relógio
Neste dia e ano exatos
Nas histórias que eu coleciono
Mas, não te contei
E é algo que me ilumina
E me sufoca ao mesmo tempo
Pensar que eu tenho subido esta montanha
E isso é tão bonito
Mas, agora eu só queria
Morder o seu ombro
Devagar
E eu gosto de pensar
Que nas minhas botas de escalada
Picareta na mão
Tenho chegado até os picos
Os corações mais altos
Acompanhada da sua imagem
Nem sempre clara
(às vezes, eu não lembro da sua boca)
Mas, tem você
E isso é indecifrável
É como ninar uma bomba
E comer o próprio coração
De garfo e faca

Nenhum comentário:

Postar um comentário